Nossos Serviços

Com sede em Campinas, a Top Quality se descata na rede atendimento Samsung pela qualidade dos serviços prestados, se diferenciando dos demais por oferecer:

  • 92% de satisfação do consumidor (auditado pela Samsung)
  • 96% dos aparelhos prontos em até 3 dias (auditado pela Samsung)
  • 70% dos aparelhos prontos em até 1 dia (auditado pela Samsung)
  • Índice de troca/ressarcimento abaixo de 1% (auditado pela Samsung)
  • Quick Repair, para os clientes que precisam do reparo na HORA

O que oferecemos?

Atendimento
Tempo médio de atendimento na recepção de 4 minutos (auditado pela Samsung)
Pré cadastro
Pré cadastro na recepção, agilizando o tempo de atendimento.
Comunicação
Comunicação via WHATSAPP com clientes, envio de email e SMS automático informando STATUS do reparo.

Frota Própria

Com frota própria, nossas equipes realizam atendimento em domicílio para televisores e produtos da linha marrom.

Call center

Call center ativo para informar STATUS de reparo e atendimento das ligações.

Visita Técnica

Visita semanal nas principais revendas das cidades, divulgando e solucionando problemas pontuais.

Solicite a visita de um de nossos representantes, que estão à disposição para esclarecer suas dúvidas.